17 novembro 2013

Gabriela - E Quem Pensou em Mim? - 1984



01. E Quem Pensou em Mim?
02. Meu Diário

Compacto simples

  Este é o primeiro disco, um compacto simples, da cantora Gabriela Ferreira, antes conhecida somente como Gabriela. Gabriela Ferreira é irmã da ex-cantora mirim Tatiana Pinheiro (clique aqui e veja o Por Onde Anda). Logo após este disco Gabriela faria parte do coro de alguns discos da Xuxa.
  A primeira música fala sobre uma menina que fica triste ao ver os seus pais se separando. Uma das músicas mais lindas que já ouvi em toda a minha vida! A outra fala sobre uma menina que escreve no seu diário que está apaixonada e não pretende se declarar. Esta música é perfeita! Também está na lista das melhores músicas que já ouvi em toda a minha vida. Me lembro quando ouvi este disco pela primeira vez, fiquei umas cinco ou seis horas ouvindo estas duas músicas sem parar. Não se faz mais música como antigamente. Com certeza vocês, viajantes, irão adorar este clássico!
  Retirei este disco do falecido Musicas Infantis 80.



  Caso você queira, pegue as fotos do disco logo abaixo. Clique na imagem para ampliar.







Nenhum comentário :

Postar um comentário