16 outubro 2015

Menudo • 1984 • Mania

Remasterizado por Nell
Formato: CD
Qualidade: 320 kbps

01. Não se reprima
02. Quero Ser
03. Rock na TV
04. Sobe em minha moto
05. Tudo vai bem
06. Doces beijos
07. Indianápolis
08. Se tu não estás
09. Troque suas pilhas
10. Quero rock
11. Sabes a chocolate (Bônus)
12. Alegria - (Bônus)
13. Cara ou coroa (Bônus)
14. Segredo (Bônus)
15. Diga sim (Bônus)



  Olá, viajantes. Hoje trago mais um remaster do Nell. Desta vez um álbum em português do famoso grupo oitentista: Menudo. É deste disco o sucesso Não se reprima, a mais conhecida deles por aqui. Aliás foi feita uma paródia dessa música recentemente devido ao show que os Menudos farão no Brasil nesse setembro de 2015. Começou a passar um comercial não faz muito tempo na TV, só não me lembro da marca.
  
  O disco é bem animado com músicas dançantes e alegres, a única romântica é Se não estás, minha favorita do álbum. Mas decidi colocar quatro músicas do álbum de 86 também em português. Infelizmente não tenho ele na íntegra, mas as que incluí são as melhores. Também deixei como bônus Sabes a chocolate, que já veio no arquivo quando baixei. Sobre as outras bônus está incluída Cara ou coroa, regravada por Zezé di Camargo & Luciano em 1992. Eu nem imaginava que o Menudo havia gravado primeiro. Vale a pena conferir.

  Por hoje é isso, pessoal! Até a próxima e boa viagem musical às estrelas!


11 comentários :

  1. Muito bacana o site! Estou curtindo muito! Se for possível consertar o link do Long Play dos Menudos, seria legal.

    ResponderExcluir
  2. Chave:
    !8908amIgN-pJwTvseTQahLmtJHbQs-zj728l7MU1Pk8

    ResponderExcluir
  3. QUI BOSTA NAO TEM PARA BAIXA NAO GOSTEI

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL , AMEI ESSE BLOG O MÁXIMO

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho esse cd, mas eu só baixei pelas musicas bônus, mas não tem, arruma pra gente o disco Refrescante em Português completo e remasterizado, já procurei e não acho. Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Queria muito esse álbum remasterizado, porém o link está quebrado. Lembranças da infância, anos 80 inesquecíveis! Poderia repostar o álbum? Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Olá Amigo Tudo Bém? Olhe Já Tentei Baixar O Álbum De Menudo Mania Com Faixas Bônos Más Quando Clico Para Baixar Aparece Este Arquivo Já Não Está Disponivel! Onde Eu Posso Baixar Este Álbum?

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO E POR COMPARTILHAR COM A GENTE. SERIA POSSÍVEL O AMIGO POSTAR NOVAMENTE UM NOVO LINK PARA ACESSO A ESSE CD: Menudo • 1984 • Mania.

    ResponderExcluir