23 janeiro 2016

Prêntice • 1984

Remasterizado por Nell
Qualidade: CD
Formato: 320 kbps

01. Você ainda mora em mim
02. Sou louco


  Acredito ser este o primeiro trabalho do cantor. Trata-se de um compacto simples lançado em 1984. A capa não é exatamente essa, na verdade essa foto faz parte da contracapa mas uso essa porque está com melhor qualidade.

  Essas duas músicas são umas das melhores do cantor. Você ainda mora em mim além de ser bem executada foi trilha da novela Jogo do amor, exibida no SBT. Prêntice regravou a música para o LP dele mesmo lançado em 1988 e mais tarde foi regravada por Adilson Ramos no álbum Boleros e boleros, de 94. No lado B Prêntice interpretou extremamente bem a música Sou louco, regravada em ritmo de marchinha de carnaval no ano seguinte por Wando, no álbum Vulgar e comum é não morrer de amor. Note a voz de fundo de Prêntice no meio da música enquanto toca o arranjo eletrônico.

  O compacto foi remasterizado por Nell e jamais foi lançado em CD. Por hoje é isso, pessoal. Até a próxima e boa viagem às estrelas!

 

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Antes de mais nada, muito obrigado por postar essas jóias do grande Prêntice. Adoro a voz dele e inclusive se não me engano o primeiro compacto dele sólo foi em 1979, pois entre 1977 a 1979 ele fazia parte do quarteto ''Eles & Elas'' com os irmãos Maritza Fabiani (conhecida na Jovem Guarda e da dupla Kris & Cristina), Cristina e Marcus.

    ResponderExcluir
  3. dear,
    the PRENTICE - SOU LOUCO link is broken. Could you please upload it again.
    Thanks a lot in advance!!

    ResponderExcluir