29 abril 2014

Márcia Ferreira • 1990

Ripado por Nell

01. Você ganhou de mim
02. Volta pro teu lugar
03. Beijou gostou
04. Bamba-lamba
05. Cravo e canela
06. Ritmo quente
07. Menina francesa
08. Pura tentação
09. Do jeito que eu gosto
10. Na dança do amor
11. Emoção
12. Dance avec moi

CD

  Oi, tudo bem (pra quem lê)? Hoje irei trazer mais um disco da coleção do Nell. Como de costume, os arquivos de áudio estão na mais alta qualidade, afinal são do Nell.

  Esse é o álbum de maior sucesso da Márcia Ferreira. Foi lançado no auge da lambada, todas as músicas foram tocadas! Na época vários discos de lambada foram lançados também na Europa. Bom, como este disco fez sucesso em todo o Brasil e todas as suas músicas foram tocadas, provavelmente também foi lançado na Europa. Ah! As minhas favoritas são "Você ganhou de mim", "Emoção", "Na dança do amor", "Volta pro teu lugar" e "Cravo e canela". Se não me engano, eu ouvia a música "Você ganhou de mim" no Band Coruja, quando era apresentado pelo Diguinho. Cada vez que ele tocava essa música o cara começava a cantar e gritar, mandava até uns "uhuu!" Foi no ano passado. Bons tempos!

  Vocês viram que capa linda?! É perfeita! Uma das capas mais lindas que eu já vi! Bom, de todos os discos de lambada essa é a melhor. Em segundo lugar fica a do Betto Dougllas, de 1991Notem as dançarinos no fundo, a iluminação, o figurino... É simplesmente perfeito! E essa foto tem aqueeeeele clima do começo dos anos 90, uma mistura de anos 80 e 90! A foto foi tirada por Toshio H. Yamasaki.

  Por hoje é tudo, viajantes! Até a próxima e boa viajem musical às estrelas!

 

3 comentários :