SOBRE

O blog
  Este blog foi lançado oficialmente no dia 12/09/13, fiz tal blog pelo fato de tanta gente que, como eu, sente saudade das músicas de antigamente, principalmente das músicas da década de 80. Além disso, este blog serve como diversão e passatempo. Com o tempo, me apaixonei por isto e decidi que gostaria de seguir em frente. Montei o layout com os tutoriais da Alana do Go Imagine, entre outros. Blog inspirado no Músicas Infantis 80.
 As músicas antigas são as melhores porque são mais elaboradas, os arranjos são muito mais ricos e as letras tinham mais poesia, principalmente as músicas infantis! E isso é notável. Por este motivo, compartilho neste blog músicas românticas dos anos 50, 60, 70, 80 e 90, além de músicas infantis dos anos 80 e 90, enfim, discos fora de catálogo. Faço isso porque não posso deixar essas pérolas serem esquecidas. Dedico este blog às pessoas de ontem e de hoje, que possam curtir essas pérolas da música nacional hoje e sempre!


O blogueiro
  Conhecido no mundo virtual como BC. É um jovem de 21 anos que, diferente de todos que conhece, gosta de ouvir e colecionar músicas antigas nacionais. Seu pai tem que gastar dinheiro em discos de vinis e com seus estudos. Cresceu ouvindo músicas antigas (romântica e infantis) e, por tal motivo, se apegou a elas. Pretende estudar Direito.